terça-feira, 4 de outubro de 2011

..:: JC Controller ::..



Você no controle total da sua empresa.

Vivemos num mundo complexo, com muitas exigências tanto do mercado quanto do governo. A CONTROLLER é especializada na prestação de serviços contábeis e assessoria empresarial com uma nova visão de gestão para seus negócios, traduzindo-se em tranqüilidade, confiabilidade e segurança.
Nosso sistema tem total integração e você pode acessar a qualquer hora do dia, da noite ou da semana o nosso servidor para saber como está a sua Empresa.
Isto é controle total, é você 24 hs por dia com a gestão de sua Empresa nas mãos.

Missão e valores

Executar serviços contábeis com qualidade, visando a geração de resultados e satisfação das necessidades de nossos parceiros e clientes dos segmentos industriais, comerciais e de prestação de serviços.
Respeitar às políticas públicas de desenvolvimento regionais, estaduais, municipais e federais, elaborando e executando os objetivos de nossos clientes nos campos econômico, tecnológico e social

Conheça nossos serviços

A CONTROLLER busca eficiência e eficácia nas diversas atividades empresariais e contábeis, como:

* Abertura e Encerramento de Empresas * Alteração Contratual
* Rotinas Fiscais * Departamento Pessoal
* Rotinas Contábeis * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica
* Consultoria Empresarial e Financeira * Sistema de Gestão da Qualidade
* Auditoria Contábil * Perícia Contábil


O nosso diferencial para integrar nossos clientes com a contabilidade

Utilizamos um sistema contábil que todas as operações e documentos gerados ficam publicados em uma página exclusivamente do cliente, onde nós disponibilizamos um login e senha, e apartir desse momento o cliente está integrado 24 horas com a contabilidade, podendo consultar e fazer download de seus arquivos.
Assista o vídeo abaixo e veja como funciona!
Prezado cliente, este vídeo é uma forma de demonstrar, nossa qualidade na prestação de nossos serviços contábeis, pois se trata de um diferencial, em que procuramos mante-lo integrado com os seus dados, acesse: www.dominioatendimento.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário